Agentes da Denarc apreendem fuzil 762 e dois quilos de maconha no bairro Paredões


Agentes da Delegacia Especializada em Narcótico apreenderam na tarde de terça feira 07 de Abril de 2015, um fuzil 762 e aproximadamente dois quilos de maconha no bairro Paredões em Mossoró Rio Grande do Norte. 

A Policia foi informada da existência da arma e da droga através de denuncia anônima para a Delegacia Especializada. 

Quando os Agentes checavam a informação na residência apontada pelo denunciante, que fica localizada por trás da Rua Anatalia de Melo Alves nos Paredões, um elemento apontado como o possível responsável pelo entorpecente e pela arma conseguiu fugir do cerco da policia. 

Todo material apreendido foi localizado escondido em um lixão próximo ao local indicado. O material foi levado para Delegacia e apresentado ao Delegado Dr. Caetano Balmam.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário