Agentes do CDP Potengi realizam revista e encontram celular em quentinha

Em menos de 24 horas maconha, cachaça, facas e 17 aparelhos apreendidos


Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória do Potengi, localizado na zona Norte da capital, apreenderam em 24 horas cerca de 17 aparelhos celulares, drogas, bebida alcoólica e até facas artesanais, durante revistas realizadas nesta quinta-feira (9), na unidade. Em uma das celas a equipe encontrou um dos aparelhos apreendidos dentro de uma quentinha.

De acordo com o diretor da unidade, Marcos Paulo, toda a atenção é pouca, principalmente depois do último motim que ocorreu a algumas semanas que quase todos os presídios e CDPs foram danificados. “Estamos fazendo o possível para evitar a entrada de material ilícito dentro as celas e para isso contamos com as câmaras de segurança e com experiência dos agentes e policiais militares da guarda”, disse.

O diretor ainda relatou que a ousadia dos criminosos vem assumindo uma nova cara, a da ousadia. Um dos celulares apreendidos estava escondido em uma quentinha do jantar de um deles, informação que deixou a direção do centro bastante atento as novas atitudes dos homens que aguardam a justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário