Agentes encontram túnel em Alcaçuz após fuga de presos

Ainda não se sabe quantos detentos conseguiram escapar da unidade.


Um túnel foi descoberto no Pavilhão 2 de Alcaçuz, na manhã desta segunda-feira (6), após uma fuga de presos. Ainda não sabe, no entanto, quantos detentos conseguiram escapar, haja vista que eles estão soltos no pavilhão, há vários dias, depois do quebra-quebra das rebeliões no mês passado.

A diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, informou ao Portal BO que está aguardando a chegada de reforço na unidade, para poder entrar no Pavilhão. Só então será feita uma recontagem para identificar quais presos conseguiram escapar. “Houve a fuga, mas, no momento, não temos como precisar quantos escaparam”, comentou.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário