Agricultor serrinhense é raptado e executado na BR 226 no município de Pau dos Ferros

O agricultor Otacílio Frutuoso da Silva, de 39 anos, foi raptado e executado na manhã deste sábado (11), ás margens da BR - 226 na município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste.

Ele viajava em uma Van, que faz a linha Pau dos Ferros à Souza na Paraíba, quando foi retirado à força por dois homens de cara limpa e colocado em um veículo do tipo Siena de cor cinza.

Segundo a Central de Operações da Polícia Militar, cerca de 20 minutos após o rapto, a PM foi informada sobre o crime de execução.

O cabo PM Sampaio disse ao MOSSORÓ HOJE que Otacílio foi morto com vários tiros ás margens da BR – 226, nas proximidades do Perímetro Irrigado. A vítima residia na zona rural de Serrinha dos Pintos.

Na Delegacia de Polícia, o filho da vítima informou que Otacílio já teve envolvimento com tráfico de drogas no estado de São Paulo, para onde o mesmo costumava viajar.

A Polícia Civil contou ainda que o agricultor se envolveu em uma briga de bar na semana passada, e que utilizará essa informação para dar início ás investigações.

Em Serrinha dos Pintos, onde a vítima residia, a PM informou que não possuía registros criminosos de Otacílio no município.

O caso será investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de abril de 2015 13:47 ×

Mais um crime... ate quando Deus isso vai continuar... muitos bandidos nas ruas...

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário