ANTONIO MARTINS/FRUTUOSO: Buscas em residências foram cumpridas nas duas cidades


 "Na manhã de hoje, 28/05/2015, por volta das 05:00, foi realizada operação nas cidades de Antônio Martins e Frutuoso Gomes. Ao comando do Capitão Brilhante: Gto de Alexandria, destacamentos de Antônio Martins, João Dias, Frutuoso Gomes, Martins, Pilões e Tenente Ananias. Na operação foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão expedido pela comarca de Alexandria-RN.



Na ocasião por força do mandado de prisão foi efetuada a prisão da pessoa Fransueldo Leite de Medeiro, vulgo Gato, residente na rua Joaquim José, 35, Alto do Brasileiro, Antônio Martins-RN e entregue a autoridade policial da Cidade de Martins-rn. Também foi conduzido a delegacia da polícia civil de Martins-RN a pessoa Marcos Diomar da cidade de Frutuoso Gomes juntamente com material apreendido: 01 carabina 5.5 CBC, relógios importados, unificador de ar, receptor Century, tica CD Pioneer, todos sem nota fiscal."

 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2015 19:13 ×

Amigo antonio martins e frutuoso gomes e o reduto da criminalidade parabéns ao capitão brilhante e seus comandados mais eses ai são de alta periculosidade dois elementos frios e calculistas mais tem muito mais capitao essa coja de agiotas travestidos de bandido pistoleiros e traficantes qe não dao um prego em nada mais sempre tão com dinheiro 💲 ladroes de gado e outras coisas muito piores prenda o resto pode arochar esse de frutuoso qe esse e de muita alta e ta por trás de muita coisa errada muita mesmo pode arochar e não e coisa pequena não esse gato so deus sabe o qe esse cara e envolvido e tem a coja pior a qual vc sabe cspitao e autoridades

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2015 07:50 ×

Capitão dê um apertinho a mais que eles descobre o assalto na loja do Senhor que eles assaltaram aqui em Umarizal os objetos todos estão com eles: Relógios toca Cd e outros mais.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário