Apodi-Rn: Acidente com vítima fatal na BR-405, nas proximidades da água mineral.

Vítima

Por volta das 18:30 da noite desta Quarta feira dia 29/04, um acidente automobilístico ceifou a vida da pessoa identificada até o momento como Dão Baralho.

Segundo informações, A vítima seguia numa motocicleta na BR-405, nas proximidades da água mineral, quando possivelmente teria colidido com um veículo não identificado, perdido o controle e caído desacordado no asfalto.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU, ao Hospital Regional de Apodi, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos, e veio a óbito antes de ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A policia ainda realizou diligências a procura do outro veículo envolvido no acidente, mas sem êxito. Uma viatura da PRF. veio até o local do acidente onde realizaram todos os procedimentos cabíveis.

Dão Baralho como era mais conhecido, era funcionário da prefeitura de Apodi, e nas horas de lazer, tinha como diversão, cantar.

Motocicleta da vítima ainda no local do acidente. Foto: Whatsapp

*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário