APODI-RN: Ex-presidiário sofre atentado é socorrido pelo SAMU e seu estado de saude é grave

Três elementos não identificados tentaram matar na noite deste sábado (11) o ex-presidiário Sebastião Jackson da Silva, de 29 anos, na cidade de Apodi. O crime foi registrado na Baixa do Caic, zona periférica.

Segundo o capitão PM Marcos Carvalho, comandante do policiamento local, "Foguinho" como é mais conhecido, foi surpreendido pelos elementos que se aproximaram em um veículo de cor preta e disparam três vezes contra o mesmo.


A polícia não sabe o que pode ter motivado o crime. Ferido e em estado grave, “Foguinho” foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho para a realização dos primeiros procedimentos médicos.

A vítima, segundo os policiais, é ex-presidiário e estava em liberdade há poucos meses. A polícia Militar realizou buscas na região, com o objetivo de localizar e prender os autores do crime, mas até o momento não obtiveram sucesso. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi, que tem a frente o delegado Renato Oliveira.



Informações: Mossoró Hoje
Adaptação: Umarizal News
Foros: Sentinelas do Apodi.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário