Caraubense assassinado é suspeito de oito homicídios, diz delegado


O caraubense menor de idade executado na tarde desta quarta-feira (08) em Mossoró, é suspeito de praticar, pelo menos, oito crimes de homicídios.

A informação é do titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, Erick Gomes.

De acordo com o delegado, quatro dos oito crimes foram praticados em sua cidade natal, e o restante na cidade de Mossoró, onde estava residindo desde junho de 2014.

O adolescente era procurado da Justiça, onde havia um mandando de recolhimento para cumprir medida socioeducativa.

Além desses crimes, Erick informou que o caraubense já foi apreendido, diversas vezes, por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

A sua morte ainda não tem motivação conhecida. Ele foi executado com oito disparos em Mossoró, e deixa uma mulher grávida de quatro meses.

Mossoró Hoje via Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário