Carro cai de penhasco em Tabatinga e motorista morre

Queda aconteceu na noite desta terça-feira, mas polícia só foi acionada nesta quarta-feira.


Um veículo modelo EcoSport, de MXS-9488 (Natal/RN), caiu de um penhasco na praia de Tabatinga e o motorista acabou morrendo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso é tratado como um acidente, embora algumas pessoas tenham relatado no local que o motorista tivesse arremessado o carro propositalmente.

O homem morto foi identificado como Michael Rocha de Medeiros, de 29 anos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, populares relataram que o veículo teria caído ainda na noite desta terça-feira (7), no entanto, a Polícia Militar e os bombeiros só foram acionados na manhã desta quarta-feira.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e retirado do local. Isso foi feito rapidamente, tendo em vista que com a subida da maré, o veículo e o corpo poderiam ser arrastados para o mar.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário