CARRO CAPOTA NA CURVA DO S APÓS TENTATIVA DE ASSALTO ENTRE JANDUIS E MESSIAS TARGINO



Na manhã de hoje 09/04 policiais foram informados de uma tentativa de assalto na BR 226 curva do "S" entre as cidades de Janduís e Messias Targino envolvendo uma van de passageiros da tropical turismo da cidade de Pau dos Ferros.


As informações são de que os bandidos na tentativa de parar a Van para assaltar os passageiros colocaram pedras na pista e ainda chegaram a efetuar vários disparos contra o veículo.

Na tentativa de fugir dos assaltantes o motorista acabou perdendo o controle do veículo vindo a capotar na referida curva. A van acabou capotando com aproximadamente 10 passageiros que nada sofreram, apesar do susto os danos foram apenas materiais.

*Focoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário