Charge em carteira de estudantes no RN causa revolta aos Policiais


Policiais militares do RN estarão se mobilizando na próxima semana em todo estado para encaminharem denúncia junto a UFRN e outros órgãos que gerenciam a expedição da carteira de estudante. Segundo eles o referido documento trás em sua imagem atos que fazem apologia a incitação a ao crime de desacato e perturbação da ordem pública, onde estudantes estão praticando baderna e enfrentando policiais.

Segundo o código penal Brasileiro, incitação e apologia são atos criminosos constitui crime. Alegam ainda que existem tantas imagens belas do nosso estado para se botar no documento que podiam fazer apologia ao turismo e a cultura as quais surtiram um efeito muito melhor.

*http://www.blogcardososilva.com.br/charge-em-carteira-de-estudantes-no-rn-causa-revolta-aos-policiais/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
13 de abril de 2015 20:06 ×

Ridícula essa denúncia dos policiais. Que eles coloquem fotos da cidade nas suas casas .Essa carteira mostra a realidade no nosso R.U e as manifestações diárias causada pela falta de respeito aos estudantes.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário