Ciclista teve perna esmagada em acidente com caminhão na manhã de hoje em Mossoró


O acidente aconteceu na manhã de hoje, 10 de Abril, em cima do Viaduto da BR 405, saída para Apodi, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A vitima, Antônio Fagundes Meira, de 51 anos de idade, teve a perna direita esmagada pelas rodas de um caminhão baú que chegava a cidade. A vítima trafegava de bicicleta quando foi atropelado. 

Segundo informações, o ciclista que aparentava sintomas de embriaguez alcoólica é servente e mora no bairro Carnaubal. Ele teria vindo visitar familiares que moram próximo a região do acidente. Ainda segundo informações o mesmo teria invadido a contra mão da via e segundo o motorista do veiculo, foi impossível evitar a colisão. 

Antônio Fagundes foi atendido pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário