COLISÃO E CAPOTAMENTO ENVOLVENDO CARRETA E CAMINHONETE NO PRÓXIMO AO VIADUTO DA BR 304 SAÍDA PARA NATAL


Nos últimos dias Mossoró vem presenciando acidentes de trânsito inclusive com vítimas fatais causados principalmente pela falta da conclusão das obras dos viadutos que estão se tornando verdadeiros "Elefantes Brancos".

Sem sombra de duvida esse e mais um acidente que não teria acontecido caso as obras do viaduto estivesse concluída. A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã deste sábado uma colisão seguida de capotamento envolvendo uma carreta de cor Branca Placas NQK 4978 Bayeux/PB e uma caminhonete L200 de cor vermelha Placas HYP 1949 Mossoró/RN próximo ao viaduto da BR 304 saída para Natal.O motorista da carreta identificado como Dijean Henrique da Silva 29 anos de idade falou ao Passando na Hora que estava transportando uma carga de um produto chamado "CONI" que é usado para queima em fornos para a fabrica de cimento Nassau em Mossoró.

Quando passou embaixo do viaduto o condutor da L200 saiu do contorno avançado a preferencial e para não passar por cima do mesmo ele forçou a curva no retorno vindo a capotar. Já o condutor da L200 identificado como João Maria Nunes conta uma versão diferente disse que foi atingido já no retorno fato que deverá ser esclarecido após a perícia da PRF.

Ambos foram submetidos ao teste do bafômetro que deu negativo,e graças a Deus foi registrado apenas danos materiais.






Condutores foram submetidos ao teste do bafômetro




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário