Com festa em Mossoró, Inter TV Costa Branca é inaugurada

Investimento para abertura da nova emissora foi de mais de R$ 40 milhões.

Inauguração da Inter TV Costa Branca teve a presença do ator André Gonçalves (Foto: Canindé Soares)

Na noite desta quinta-feira (9) aconteceu a festa de inauguração da Inter TV Costa Branca, afiliada da Rede Globo em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Autoridades políticas do estado, empresários e executivos de afiliadas da Rede Globo de outros estados estiveram presentes ao evento.

“A gente chega numa região onde a gente pode plantar mais desenvolvimento, criar muitas oportunidades”, disse Dirceu Simabucuru, diretor superintendente da Inter TV RN.

O governador do estado, Robinson Faria, compareceu ao evento e destacou a importância da nova TV para a economia da cidade e do estado. “Mossoró é uma cidade que tem crescido bastante, temos aqui a fruticultura, o sal, diversas vertentes na economia, mas temos que gerar mais oportunidades”, disse o governador.

O prefeito da cidade, Francisco José Junior, destacou o importante momento da chegada da Inter TV Costa Branca. “Fantástico para a população de Mossoró, comprova que acidade está no caminho certo para o desenvolvimento e faz com que os empresários olhem para Mossoró com outros olhos”, disse.

O investimento para a abertura da Inter TV Costa Branca foi de mais de R$ 40 milhões revertidos em equipamentos de alta qualidade. Com essa inauguração a rede Inter TV passa a atuar em 10% das cidades brasileiras atingindo 11 milhões de telespectadores nos estrados do RN, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Diretores e acionistas da Inter TV Costa Branca prestigiaram a festa (Foto: Canindé Soares)

“A economia do nosso estado passa por essa região e acho que é uma oportunidade muito boa de trazer um instrumento de comunicação, de informação, de cultura, de sonho, de expectativa, a serviço do povo do Rio Grande do Norte partindo daqui dessa base mossoroense”, disse Henrique Eduardo Alves.

No final do evento os diretores da Intertv e representantes da Rede Globo descerraram a placa inaugurando oficialmente um marco na comunicação do interior do estado.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário