CORPO ENCONTRADO DENTRO DE CARRO FOI IDENTIFICADO: FAMÍLIA CONFIRMA A MORTE DE “IRAPUÃ SALDANHA”


Um familiar do caicoense Irapuã Saldanha conversou com o blog Jair Sampaio, na noite dessa terça feira 7, e confirmou o desaparecimento do parente… Apesar de não haver confirmação oficial por parte do Itep.

Diante do cenário do crime, nomes de suspeitos já foram ventilados… “Puã foi assaltado dentro de casa, os suspeitos foram presos, daí pela frente acabou seu sossego, já sei quem está por trás, vamos aguardar a polícia”, disse um primo.

Uma empresária disse ao blog que pela manhã recebeu um telefonema de Puã Saldanha… “Trocava meus cheques com ele, e hoje pela manhã me surpreendi quando me ligou, perguntou pelo dinheiro, e acertamos para amanhã”, disse.

Famoso por ostentar com carrões, dinheiro, som e mulheres, Irapuã Saldanha (Puã) construiu inimizades com homens perigosos ligados ao tráfico de drogas em Caicó, para a família, o Puã apenas estava assinando sua sentença de morte… “Quis passar por cima de chefões do tráfico e deu errado”, revelou um familiar.

Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário