CPRE realiza Operação Motociclo na cidade de Parnamirim e apreende 29 veículos

Durante as abordagens foi constatado que condutor estava com mandado de prisão em aberto.


A Polícia Militar, por meio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), realizou na tarde e noite desta quarta-feira (29), em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, mais uma Operação Motociclo com o objetivo de prevenir e fiscalizar infrações de trânsito e coibir crimes diversos no município.

A ação, que contou também com o apoio do 1° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), da Secretaria Municipal de Trânsito e da Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Parnamirim, resultou na abordagem de 39 veículos com busca pessoal e verificação veicular.

Deste total, 28 veículos apresentaram algum tipo de alteração. Foram lavrados ainda 35 autos de infração e 28 motocicletas e um automóvel foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para fins de regularização.

Durante as abordagens foi constatado que condutor estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnamirim. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão zona Sul, onde ficou à disposição da justiça. Desta vez, a ação foi realizada nos bairros de Nova Esperança, Monte Castelo, Cohabinal e Vale do Sol.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário