DEICOR prende dois foragidos com arsenal no bairro Planalto em Natal-RN


Policiais da DEICOR prenderam dois foragidos da justiça identificados pelos nomes de Ranielly e Sandro e balearam um outro homem que não resistiu e morreu a caminho do hospital, após uma troca de tiros em uma operação no bairro Planalto, na manhã de hoje, segunda 13 de Abril de 2015.

Com eles a polícia conseguiu apreender um vasto material ilícito, utilizado na prática de crimes. Entre o material estavam, munições de pistola 380, fuzil 7.62, espingarda cal. 12 como também a arma, mascaras, luvas, um maçarico, usado para arrombar caixas eletrônicos, entre outros produtos.

Os dois homens presos são acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos a banco.

Todo o material e os homens presos foram conduzidos para a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário