Detento do Semi Aberto é flagrado tentando entregar droga e celulares a presos do regime fechado da Mario Negocio em Mossoró


Agentes da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio flagraram na tarde de terça feira 28 de Abril de 2015, um detento do regime semi aberto tentando entrar na penitenciaria com grande quantidade de maconha e vários aparelhos celulares.

Alexsandro Carneiro de Souza, detento do regime semi aberto, foi flagrado tentando entrar na penitenciaria com cerca de um quilo de maconha, cinco celulares, carregadores e chips que estava dentro de sacos de cuscuz.

Segundo informações, ao avistar os agentes o mesmo correu e tentou se livrar do material que estava escondida em uma mochila, o mesmo disse que não sabia do conteúdo que tinha na mochila, segundo ele um outro detento identificado como Bruno Nogueira ”Goleiro” teria dado a mochila para ele entregar a um detento do regime fechado identificado como Ailton Mesquita ”Auto Peças”.

Alexsandro foi conduzido até a Delegacia onde foi apresentado ao Delgado de Plantão.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário