Dois bandidos morrem em troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Santana do Matos


Uma intervenção policial feita pela polícia militar com apoio da polícia civil da cidade de Santana do Matos derrubou dois meliantes que tentaram assaltar um comércio local. A dupla evadiu-se assim que percebeu a presença da polícia.

Uma viatura da PM passava nas proximidades e percebeu uma movimentação estranha e interferiu tentando abordar a dupla que estava em uma moto, contudo os dois não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga atirando contra os policiais.

A poucos metros do local onde deveria ter acontecido a abordagem, os policiais foram recebidos à bala, logo houve o revide e os dois meliantes morrem no local. O Itep de Caicó e a delegacia de plantão já foram acionados.




*Portal BO 
*Imagens via Watts App
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário