Dois foragidos de Alcaçuz são baleados durante cerco em Búzios

Criminosos estavam escondido em uma casa com outros comparsas e reagiram.


Dois presos que escaparam de Alcaçuz na segunda-feira (6) foram baleados e presos, na tarde desta quarta-feira (8), na praia de Búzios. De acordo com a polícia, eles estavam escondidos no local, desde o dia da fuga, com pelo menos mais três criminosos e chamaram atenção de moradores da área pela movimentação intensa.

Com isso, uma denúncia foi feita e, por volta das 14h, os policiais do Batalhão de Operações Policiais de Choque cercaram a casa, localizada na rua Fernando de Noronha. De acordo com o tenente Queiroz, os criminosos reagiram a abordagem.

Os bandidos começaram a atirar contra os policiais do BPChoque, que revidaram. Dois ou três criminosos conseguiram escapar pelo morro e os outros foram baleados e presos.

Ainda segundo a polícia, eles foram conduzidos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e estão em estado grave. Os nomes dos foragidos ainda não foram revelados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário