Dois são presos suspeitos de arrastões em paradas de ônibus na zona Oeste de Natal

Em um dos assaltos a vítima conseguiu identificar a placa do veículo e repassou para PM.


Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na noite desta segunda-feira (27), no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal, dois homens identificados como Leandro Campos da Silva e Tiago dos Reis Bento. Eles estavam em um veículo tipo Palio de cor vermelha, que pertence a uma locadora de veículos, realizando assaltos em paradas de ônibus na zona Oeste de Natal.

Em um dos assaltos a vítima conseguiu identificar a placa do veículo e repassou para Polícia Militar que constatou a propriedade, se tratando de um veículo alugado, os policiais realizaram uma campana na locadora e conseguiram prender os dois no momento em que realizavam a devolução do veículo.

Após a prisão, Leandro e Tiago foram encaminhados para a Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal, onde foram reconhecidos pelas vítimas. A Polícia Civil registrou o flagrante e os dois estão à disposição da Polícia Judiciária.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário