Dois veículos bateram de frente na BR 304 na manhã de hoje - O motorista de um deles morreu no local

Uma colisão frontal na BR 304, próximo a Ponte sobre o Rio Angicos, saída de Mossoró para Natal, terminou com uma pessoa morta no local. O acidente envolveu um veiculo tipo Gol de cor cinza e um caminhão carregada com cerâmica e aconteceu por volta de 6 horas e 30 minutos de hoje, 13 de Abril de 2015. 

De acordo com as informações colhidas no local o condutor do Gol, “Elenildo Mayco Soares Peixoto” 23 anos de idade, residente no Alto da Conceição teria forçado uma ultrapassagem e colidiu de frente com o outro veiculo que trafegava no sentido contrario. 

Os dois motoristas ficaram presos dentro dos veículos, sendo necessária a intervenção da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da vitimas. Uma equipe do Samu ainda tentou uma reanimação, mas Elenildo não resistiu. O motorista do caminhão, “Carlos Luiz Reginaldo”, 58 anos morador do Abolição I em Mossoró foi socorrido para o Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. 

Viaturas da Rodoviária Federal orientaram o transito e isolaram o local para os procedimentos que foram realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário