Duas mulhers jovens morrem atropeladas por um caminhão próximo ao viaduto do Abolição III



Elizandra Moraes da Silva 15 anos de idade (Foto) e sua sogra Maria Elizenir Clemente da Silva 37, morreram vitima de atropelamento próximo ao Viaduto em construção entre os Abolições II e III, na Br 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Elizenir e Elizandra estavam de bicicleta e foram colhidas por um caminhão caçamba que trafegava no mesmo sentido. As duas tiveram parte da cabeça esmagada pelas rodas do veículo e morreram no local. Elas caíram com parte dos corpos em cima da pista. O desnível do terreno pode ter sido a causa do acidente. 

Segundo informações da família, Elizenir saiu do Conjunto Wilson Rosado onde residia e estava indo deixar a nora no colégio e de lá iria trabalhar na residência de um medico no bairro Nova Betânia, atividade e percurso que fazia há pouco mais de um ano. 

As informações foram repassadas para a Policia Rodoviária Federais. O perito criminal acredita que e pela posição dos corpos, e os danos na bicicleta, à versão dos populares esteja correta. Antes do atropelamento houve a queda das duas senhoras. 

Os corpos foram removidos e necropsiados na sede regional do Itep em Mossoró e às 11 horas e 20 minutos, a equipe da Comele aguardava apenas a documentação vindo da delegacia para a liberação.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário