Dupla é detida após assalto a empresário e sobrinho em Parnamirim

Suspeitos foram perseguidos pelas próprias vítimas e cercados pela polícia


Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem apreenderam um adolescente de 16 anos suspeitos de cometer um assalto a um empresário e o sobrinho dele na frente de uma residência, no bairro Boa Esperança, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Paulo Sério da Silva, de 18 anos e o menor levaram o carro d u ma das vítimas, mas foram seguidos pelo empresário e em seguida cercados por policiais.

De acordo com o empresário, que terá a identidade preservada, ele e o sobrinho estavam conversando na frente da residência quando em um dado momento dois homens saíram de um caro escuro correndo e armados já anunciando o assalto. “Eles estavam nervosos e violentos, exigindo a chave do carro e pedindo que entrássemos em casa. Eu pensei que eles iam atirar e por isso segurei meu filhinho menor que apareceu no portão bem na hora do assalto”, relatou.

Ainda segundo o empresário os suspeitos fugiram levado o carro do sobrinho, mas foram seguidos por ele. Já na saída da cidade os assaltantes foram cercados por policiais militares que estavam informados do fato, não houve reação e os dois acabaram detidos. Na delegacia Paulo Sérgio disse reportagem do Portal BO que queria apenas vender o carro roubado e pagar uma dívida. Ambos foram autuados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário