Dupla troca tiros com a policial e um é alvejado em Lagoa Nova


Dois assaltantes foram baleados ao tentar assaltar um policial militar na noite desta quarta-feira (22) no bairro de Lagoa Nova, zona Sula de Natal. O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão e Antônio Basílio quando a dupla em uma motocicleta abordou um e efetuaram vários disparos contra ele.

O que os assaltantes não contavam é que a vítima fosse um policial militar e reagisse ao assalto. Ele perseguiu os rapazes pela Avenida até o cruzamento com a Rua dos Canindés, quando ele acertou vários disparos na dupla.

O garupa foi atingido por quatro, sendo um na barriga, outro nas nádegas e dois nas pernas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local identificou Diego da Silva Cunha (piloto) e Jackson Felipe Silva de Lima (garupa).

Jackson Felipe foi levado pelos policiais ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) para procedimento cirúrgico e o quadro é estável. Um dos tiros transfixou o tórax do acusado, que segundo informações dos policiais é filho de um Policial Militar da reserva.

Com eles foi encontrado um celular furto de roubo e um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas.

190RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário