Filho de policial é preso suspeito de atirar contra PM da Rocam

Jackson Felipe foi baleado e o comparsa preso em flagrante delito


Um policial lotado nas Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta foi alvo de um atentado na noite desta terça-feira (21), na avenida Prudente de Moraes, zona Leste de Natal. O soldado Araújo Silva estava a caminho da base da unidade quando foi surpreendido por uma dupla em uma motoneta que sem nenhum motivo passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo. Os dois suspeitos foram presos após uma perseguição e um deles, segundo a vítima, é filho de um policial da reserva.

O fato aconteceu por volta das 21h, o PM, que estava em uma motocicleta, parou em um semáforo, entre as avenidas Antônio Basílio e a Prudente de Moraes e se deparou com os dois homens que atiraram sem motivo algum. O policial diante do atentado atirou também em direção aos suspeitos atingindo um deles. Jackson Felipe da Silva recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Um dos suspeitos preso em flagrante relatou que não sabia que o comparsa tinha outras intenções, senão passear como foi o combinado. Jackson, filho de um policial militar da reserva e Diego da Silva Cunha foram autuados por tentativa de homicídio.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário