Foragido da justiça é preso após assalto na Prudente de Morais

Wiston Dantas tentou enganar policiais se passando por outro homem


Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira (14), um foragido da justiça identificado como Wiston Dantas Marques, de 25 anos. O presidiário, que deveria está cumprindo pena no regime semiaberto, é suspeito de ter cometido um assalto contra duas mulheres que caminhavam na avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Seca. Na delegacia, o homem tentou esconder a verdadeira identidade informando outro nome aos agentes de plantão.

De acordo com o soldado Dias o suspeito foi preso logo depois de cometer o assalto, um homem que presenciou a ação nos parou e indicou o possível local onde ele teria corrido. “Com a informação das características dele e o local da fuga fomos rapidamente a rua São João e visualizamos Wiston caminhando e imediatamente o paramos e demos voz de prisão”, disse.

As vítimas, que terão identidade preservada, falaram a reportagem do Portal BO que o suspeito chegou anunciando o assalto e dizendo que era fugitivo do presídio Estadual de Alcaçuz. “Eu não vi nenhuma arma com ele, mas a ameaça foi tão forte que por via das dúvidas entreguei o celular”, informou.Na delegacia Wiston tentou se passar por outra pessoa, mas acabou confessando quem verdadeiramente era. O preso já respondia por roubo e foi autuado novamente pelo mesmo crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário