FRANCISCO DANTAS-RN: Dupla invade casa na zona rural e atira contra casal de idosos

Um idoso de 68 anos foi atingido no rosto e nos braços por volta de 01h20 na madrugada desta sexta-feira (10), por disparos de arma de fogo, no Sítio Jacu, zona rural de Francisco Dantas/RN. A companheira do idoso, de 66 anos, também foi atingida por um disparo em um dos dedos da mão.

De acordo com informações o casal se encontrava em sua residência quando foram surpreendidos por dois meliantes, os quais quebraram o cadeado do portão e invadiram a casa, a senhora Francisca Batista da Silva Aquino ainda tomou a frente dos jovens para evitar a morte de seu companheiro identificado como José Rosa da Silva, conhecido como Zé Kadete, após o fato os malévolos fugiram com destino ignorado e o casal foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Zé Kadete que sofreu disparos no rosto e braços, após os primeiros cuidados médicos foi transferido para o HRTM em Mossoró/RN.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário