FRANCISCO DANTAS-RN: Vítima de disparos de arma de fogo morre no HRTM

Idoso de 68 anos foi alvejado na madrugada da última sexta-feira(10) na zona rural do município de Francisco Dantas/RN, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na noite deste domingo(12), relembre AQUI.

José Rosa da Silva, conhecido como Zé Kadete, estava internado na UTI do HRTM em Mossoró/RN desde a manhã de sexta-feira(10), quando foi vítima de disparos de arma de fogo na região do rosto e braços.

Por volta de 21h:00 deste domingo(12) o idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi levado para ITEP/RN e será liberado para sepultamento.

A Polícia agiu rápido e prendeu um suspeito que foi reconhecido pela própria mãe, que era companheira da vítima. O suspeito foi preso em flagrante de delito e a Polícia investiga para identificar e prender o comparsa.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário