Funcionário da Prefeitura de São Gonçalo suspeito de agredir mulher é preso com arma

Polícia recebeu denúncia e suspeito de ameaçava e agredia a mulher e filha.


Policiais civis da equipe da Delegacia de São Gonçalo do Amarante prenderam um funcionário da Prefeitura do município de posse de um revólver calibre 38. A equipe foi até o estabelecimento comercial do suspeito, após denúncia de que ele estaria ameaçando e agredindo a mulher e a filha.


O delegado Raimundo Rolim disse que, após várias denúncias, a polícia investigou e conseguiu um mandado de busca e apreensão no estabelecimento comercial de Dário Jordão dos Santos, que além de comerciante é assessor especial CC5, da Semurb de São Gonçalo do Amarante.

Ainda de acordo com o delegado Raimundo Rolim, explicou que o suspeito estaria agredindo e ameaçando a mulher e a filha com uma arma. Diante do flagrante da posse do revólver calibre 38, ele foi autuado por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

"O crime de receptação se enquadra pela aquisição de arma de fogo de origem ilícita", comenta Raimundo Rolim. O mandado de busca e apreensão no estabelecimento foi expedido pela juíza Denise Lea Sacramento.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário