Homem assalta casa em Natal, foge com TV nas costas e é preso

Crime aconteceu no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal.
Criminoso carregou a TV nas costas até o bairro Neópolis, onde foi preso.

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) após praticar um assalto e fugir com um aparelho de televisão nas costas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal, e o criminoso foi pego em Neópolis.

A dona da casa, que preferiu não ser identificada, contou que estava dormindo com o filho de quatro anos e acordou com o homem dentro do quarto. "Acordei com ele dentro de casa, tomei muito susto, estava dormindo com minha criança de 4 anos, quando ele abriu a porta do meu quarto e foi logo se dirigindo a meu celular, que estava na bancada de cabeceira. Ele disse 'é um assalto, fique calada e cuide do seu filho'", disse a vítima.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 3h30. O suspeito arrombou uma janela para entrar na residência. Ele roubou um celular e uma televisão e fugiu carregando o aparelho de TV nas costas. O aparelho foi apreendido, mas o celular da vítima não foi encontrado. O cirminoso foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.


*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário