Homem corre para escapar de bandidos, invade casa, mas acaba assassinado

Crime aconteceu no Paço da Pátria, na noite desta quinta-feira.


Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (9), no Paço da Pátria, após ser perseguido por criminosos. Edvaldo da Silva, de 37 anos, chegou a correr e invadir uma residência para tentar escapar, mas acabou morto.

O crime aconteceu na rua Miramar. De acordo com a polícia, Edvaldo foi perseguido por outros dois homens. Os criminosos também entraram na residência onde a vítima tentou se esconder.

Uma testemunha relatou para a polícia que o crime teria sido cometido por um homem conhecido como Pajé, que seria do próprio Paço da Pátria. A esposa da vítima, que não quis se identificar, disse que o companheiro já estava marcado para morrer.

SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário