Homem é filmado mostrando pênis em via pública, é detido e liberado

Suspeito chegou a se masturbar na frente de uma mulher, que filmou a ação e mostrou à polícia.

Um homem de 39 anos foi detido, nesta sexta-feira (10), por atentado ao pudor. Há alguns dias, Marcelo Vicente, de acordo com relatos, chegava em frente a um estabelecimento comercial de uma mulher em Extremoz, ficava parado em cima de uma motocicleta e começava a mostrar o pênis ou até mesmo se masturbar.

Isso aconteceu por cinco vezes, segundo a comerciante que pediu para não ser identificada. Em uma delas, a mulher filmou a ação. Mesmo na frente de uma criança, filho da mulher, o suspeito continuava colocando o pênis para fora da calça em via pública.

Quando alguém ou algum veículo se aproximava, ele escondia o pênis, mas logo voltava a praticar o atentado ao pudor. Com o vídeo da ação, a mulher e o marido procuraram um policial. Nesta sexta-feira, o policial ficou a paisana no local e, mais uma vez, o suspeito foi até o estabelecimento comercial da vítima.

Com isso, acabou detido em flagrante por mais uma vez mostrar o pênis em via pública. O homem foi levado à delegacia, prestou depoimento e negou que tivesse feito isso. Marcelo disse que o vídeo teria sido uma montagem para incriminá-lo. Após ser ouvido pela Polícia Civil, o suspeito foi liberado, mas deverá responder a processo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário