Homem é preso com 23 pedras de crack em Ceará-Mirim

A prisão do suspeito foi feita pela guarda municipal do município


Um homem identificado como Edson Soares da Silva, de 38 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (10), suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na cidade de Ceará-Mirim por agentes da Guarda Municipal.

De acordo com o guarda municipal José Lindomar, a equipe fazia um patrulhamento na área do conjunto Cohab quando se deparou com Edson caminhando em atitude suspeita. “Percebemos que o sujeito, que é mais conhecido como “Som”, e comportou de forma diferente quando viu a viatura e por esse motivo realizamos uma abordagem. Na revista acabamos encontrando 23 pedras de crack com ele.

O suspeito foi conduzido a delegacia de plantão da zona Norte, no bairro Potengi, em Natal e se defendeu dizendo que se tratava apenas e um viciado e não era traficante. Apesar da afirmação Edson foi autuado pelo delegado no crime de tráfico de drogas.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário