Idosa de 74 anos é baleada e o neto dela assassinado no Vale Dourado

Bandidos em carro branco atiraram mais de 15 vezes contra vítima.


Uma idosa de 74 anos e o neto dela, de 22 anos, foram baleados na noite desta quarta-feira (15), na rua dos Eucaliptos, no Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O rapaz, identificado como Erivelton da Silva Pereira, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Já a senhora Raimunda Alves Pereira foi baleada na perna e socorrida. Ela passa bem. De acordo com a polícia, avó e neto estavam na frente de uma residência, quando bandidos em um carro branco se aproximaram e atiraram várias vezes. Aproximadamente 15 tiros atingiram Erivelton.

A avó dele foi baleada na perna. Os dois foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas Erivelton não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no hospital para conversar com os familiares da vítima. Erivelton já respondeu pelo crime de tráfico de drogas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário