Idoso é esfaqueado durante tentativa de assalto em Mossoró


O Caso foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar, na Rua Frei Damião, no Conjunto Walfredo Gurgel, no Alto de São Manoel, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, por volta de 16 horas de hoje, 21 de abril, um individuo aparentemente menor de idade, tentou assaltar o idoso que reagiu e sofreu varias cutiladas de faca peixeira na região da cabeça. 

José Gentil Marques, aproximadamente 68 anos de idade, recebeu atendimento da equipe de uma Unidade com Suporte Avançado "Alfa" do Samu e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o medico da equipe do Samu Dr Dijalma, seu estado de saúde é considerado estável. 


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário