Individuo foi preso na cidade de Caraúbas acusado de trafico de droga


Carlos Alberto do Nascimento, “Peixeiro” de 43 anos de idade, foi preso em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de trafico de drogas na cidade. 

Sua prisão foi comandada pela equipe do Bacharel Erick, Gomes, comandante da Delegacia Regional da Policia Civil da cidade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de tráfico de drogas. 

Após a representação da Autoridade Policial e Parecer favorável do Ministério Público, a Justiça entendeu e autorizou a prisão do suspeito acusado de utilizar sua própria residência como ponto para venda de entorpecentes. 

Durante uma abordagem na residência de Peixeiro no mês de Março a policia encontrou armas de fogo, material utilizado na atividade de trafico, tais como: Saquinhos para embalagem da droga, laminas de gilete, balança de precisão e dinheiro fracionado. A Policia ouviu usuários e testemunhas que confirmaram a atividade e apontaram Peixeiro como responsável pelo trafico no local. 

As polícias Civil e Militar vem trabalhando diuturnamente para reduzir a criminalidade da Cidade. Disque Denúncia: 96770927. 24/04/2015


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário