Escola Estadual 11 de Agosto: Interdisciplinaridade: Escola e Sociedade

A Escola Estadual 11 de Agosto mais uma vez mostra a sua preocupação em estar em dia com a formação cidadã de seus alunos. Desta vez, quem se disponibilizou foi o Policial Civil Erick, que demonstrou à comunidade dessa escola que estamos trabalhando para o mesmo objetivo: a paz. Na sua fala o policial sempre colocou as Polícias, Militar e Civil, como profissionais com dever e responsabilidade de proteger a sociedade. Alertou os jovens em relação aos descaminhos e mostrou como se pode ter uma vida digna. Essa conversa foi direcionada aos aos primeiros anos, C e D, como parte de um projeto interdisciplinar, já que cidadania combina com qualquer disciplina, a qualquer tempo. É importante lembrar que a Educação não é um segmento isolado. E todos podem dar as mãos à ela, independente de convite, para que juntos possamos viver melhor.







Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário