Italiano é preso suspeito de tráfico de drogas em Ponta Negra

Denúncia anônima indicava que ele usava apartamento como ponto de venda de drogas.


A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (13), o italiano Roberto Stellati, de 56 anos, suspeito da prática de tráfico de drogas, no bairro de Ponta Negra.

Uma denúncia anônima indicava que o homem usava o seu apartamento como ponto de venda de drogas. “A Polícia Civil foi até o local e encontrou o acusado com meio quilo de cocaína, R$ 986,00, uma balança de precisão, cadernos com anotações da venda ilegal e embalagens para acondicionar a droga”, detalhou o delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc.

As investigações revelaram que o italiano era dono de uma empresa de construção chamada Alleanza e morava no Brasil desde 2007.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário