Jovem de 21 anos foi morto na cidade de Macau na noite de ontem.


Petros Candido da Silva, 21 anos de idade natural da cidade de Caicó, foi morto em frente de sua residência na Rua Feliciano Teteo no bairro Porto de São Pedro em Macau por volta de 23 horas de ontem 14 de Abril de 2015. 

Segundo informações, Petros foi surpreendido por um individuo de motocicleta que fugiu após o crime. Ele foi alvejado, na perna, braço, tórax e cabeça e morreu no local antes do socorro medico. 

A Policia não tem informações sobre o autor do crime e nem a motivação, mas foi informada por familiares que o mesmo, teve uma passagem por porte ilegal de arma de fogo e já havia sofrido outro atentado na cidade de Caicó. 

A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Após a realização dos exames perinecroscópicos, o corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Órgão em Mossoró.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário