Jovem de 22 anos é executado com 13 tiros de pistola em Mãe Luíza

A namorada da vítima testemunhou o crime, mas não contou o que viu a polícia


Um jovem de 22 anos, identificado como Daniel Sidney de Aquino, foi executado na noite desta segunda-feira (13), na rua São Pedro, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. De acordo com a perícia do ITEP vítima sofreu 13 tiros disparados de uma pistola calibre 380. A namorada de Daniel, um adolescente de 16 anos, 
testemunhou o assassinato, mas nada quis falar para a polícia.

Segundo o soldado Aguiar, da radio patrulha do 1º Batalhão, o jovem era morador da zona Norte de Natal e veio de motocicleta para a casa da avó da namorada em Mãe Luiza, no entanto o policial não pode colher mais informações por que a única testemunha do crime preferiu nada dizer. “Aqui é assim, quem falar morre também, por isso que a pessoa que poderia nos dizer alguma coisa está com medo de falar’’, disse”.

O delegado Sérgio Freitas, da Dehom coordenou as análises no cenário do crime e apenas disse que foi uma verdadeira execução pelo número e tiros disparados na vítima. Familiares de Daniel estiveram no local, mas preferiam não conversar com ma imprensa de tão abalados. O caso será investigado na Delegacia Especializada de Homicídios, em Natal.

SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário