Jovem é assassinado com tiros na cabeça no Golandim

Polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.


A policiar registrou um homicídio no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quinta-feira (9). Um jovem ainda não identificado foi atingido por vários tiros e caiu morto em uma calçada.

O tenente Silva Júnior, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que os policiais chegaram ao local, no entanto, não conseguiram colher muitas informações sobre o crime.

De acordo com ele, provavelmente com medo, a população informou nem mesmo as características do assassino ou dos assassinos, nem o modus operandi usado por eles na prática desse delito.

Os policiais aguardam a chegada dos peritos do ITEP para que o corpo seja removido e possivelmente identificado, caso esteja com algum documento.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário