Jovem é preso suspeito de transportar 95 micropontos de LSD

Carlos Augusto foi abordado por policiais do Bpchoque na zona Sul


Um jovem de 19 anos identificado como Carlos Augusto Varela, foi preso na noite desta quinta-feira (9), suspeito de transportar 95 microponto de LSD escondidos no bolso da bermuda. A prisão do jovem foi realizada pelo o Batalhão de Choque, enquanto ele caminhava, na frente de um condomínio, no bairro Neópolis, zona Sul de Natal.

De acordo com a assessoria de comunicação do Batalhão de Choque, o material apreendido a abordagem foi realizada pelo fato do suspeito apresentar um comportamento estranho quando visualizou a viatura da polícia. Durante a averiguação foram encontrados alguns micropontos, que possivelmente seriam de LSD.

Carlos foi conduzido pela polícia a delegacia de plantão zona Sul, no bairro Candelária e de acordo com o agente, Armando Paulo o jovem irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário