LEI DE PROMOÇÕES DE PRAÇAS, ENTRE OUTROS PROVOCA ASSEMBLEIA GERAL


Percebam o quanto está conturbada a categoria policial militar nestes dias que antecedem a primeira data de promoções de praças após a conquista da lei.

Então vamos por parte:

1) A Lei de Promoções de Praças está em vigor desde o dia 1º de janeiro de 2015, e no dia 21 de abril a polícia militar tem por obrigação promover todos os policiais que possuem o tempo para ser promovido.

2) Em entrevista a rádio 96 FM nesta quinta-feira, 16, o governador Robinson Farias declarou que recebeu uma notificação do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público advertindo o Governo que este só poderá promover os policiais nas vagas abertas em virtude de morte ou aposentadoria, devido ao estado encontrar-se acima do limite prudencial.

3) A Comissão de Promoção de Praças do Corpo de Bombeiros do RN decidiu, em reunião realizada no dia 09 de abril, que o curso de nivelamento não será necessário para os Soldados que possuem mais de 10 anos na graduação.

4) A tropa está bastante ansiosa e descontente com a falta de decisão do comando para com as promoções.

5) As Associações estão convocando todos os policiais a comparecerem a Assembleia Geral da categoria, no dia 22 de abril, às 09:00 horas, em frente à governadoria.

6) Podendo haver um acampamento dos policiais que estarão de folga a partir desta data.

7) Caso não tenha seus direitos consagrados, a categoria policial militar poderá realizar uma paralisação.

CABOGENTO HERONIDES
heronidesmangabeira.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário