Líderes comunitários discutem implantação do Conselho Integrado de Segurança

Reunião com Polícia Militar foi realizada nesta terça-feira.


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte (1º BPM), reuniu-se na noite desta terça-feira (14) com lideres comunitários de bairros da zona Leste de Natal, para discutir a implementação do Conselho Integrado de Segurança. A reunião foi realizada na Casa de Apoio, no Barro Vermelho, e contou com a presença de 12 representantes e líderes comunitários.

A reunião foi comandada pelo major Antônio Marinho da Silva, comandante do 1º Batalhão, que é responsável pelo policiamento da Zona Leste de Natal. Durante o encontro, foi feito um diagnóstico da atual situação da região e os representantes da comunidade constataram que houve uma melhora significativa, principalmente em relação a diminuição dos índices de criminalidade. O resultado positivo alcançado nos últimos meses é resultado do aumento do policiamento ostensivo e preventivo, por meio do policiamento a pé e motorizado.

A implementação deste Conselho Integrado de Segurança, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, visa a aproximação da comunidade com o órgão público com vistas a melhorar a segurança pública daquela região, por meio de ações preventivas feitas em parceria com a comunidade.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário