Mais um envolvido com o trafico de drogas em Caraúbas está na cadeia


Equipe da Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Erick Gomes, consegue estourar outra boca de fumo e prender em flagrante “Francisco Augusto Ferreira de Paiva”, de 28 anos de idade, pelo crime de Tráfico ilícito de entorpecente e de receptação. O suspeito responde a três ações penais. 

Francisco já vinha sendo monitorado pela equipe de investigadores da Policia Civil de Caraúbas e durante uma abordagem no centro da cidade, ele mostrou-se nervoso e com certa quantia em dinheiro fracionado. 

Como já vinha sendo investigado há cerca de oito meses, os agentes, juntamente com o Delegado, Erick Gomes” foram até a sua residência e encontraram mais dinheiro (1.680,00), pequena quantidade de entorpecente, balança de precisão e fita adesiva, vários objetos adquiridos pela troca em drogas “Celulares, retrovisores e aparelhos elétricos”. 

Durante a revista, cerca de seis usuários de Cocaína ligaram encomendando a droga. O autuado confessou ser traficante e sua companheira confirmou. 

Francisco Augusto e sua companheira foram conduzidos a Delegacia para os devidos esclarecimentos. Ele Foi responsabilizado e deverá responder pelo crime de trafico de drogas e receptação.


Assessoria DP Caraubas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário