Mais uma morte violenta na cidade de Caraúbas


Um ex-presidiário foi executado na noite desta sexta-feira, dia 17 de abril de 2015, por volta das 19:35hs, no centro da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com vários disparos de arma de fogo. 

O ex-presidiário identificado como Eduardo Lino, conhecido como Lelyto, estava no Bar da Tripa no centro de Caraúbas, conversando com o dono do bar, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. 

Um desceu da moto e efetuou aproximadamente quatro disparos contra Lelyto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Após cometerem o crime, os atiradores saíram com destino ignorado. A Polícia Militar, foi acionada e os Sds. Tenório e Posidônio foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos. 

Neste momento a Polícia Militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. 

De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Lino, estava em liberdade já a algum tempo, tinha cumprido pena por homicídio comedido no ano de 2008. 

“Tomamos conhecimento que Lelyto tinha matado um a facadas nas proximidades do Clube Verdes Mares e inclusive pagou a pena e estava em liberdade”, afirmou o agente de Polícia Civil. 

Informações Icem Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário