Major Sales-RN: Criança de 1 ano e 6 meses morre eletrocutado ao tentar ligar ventilador.



Uma criança de 1 ano e 6 meses identificado como Gabriel Domingues de Souza, morreu eletrocutado nesta terça-feira (21), na na casa de uma tia, localizado na rua Benjamim Franco em Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar. 

De acordo com informações a mãe da criança estava com outra criança internada no hospital e o marido trabalhando e a criança na casa da tia.

O menino se encontrava brincando com outras crianças, quando teria tentado ligar um ventilador há uma extensão, onde ocorreu a descarga elétrica. A criança ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas mas resistiu e morreu. 

O corpo da criança foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para o exame de Necropsia.

Mãe Rosângela, Criança e o Pai Gilson
Sargento Andrade

*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário