Martinense está desaparecido há cerca de 20 dias em São Paulo

Martinense desaparecido há 20 dias em São Paulo

Jovem de nome ANTÔNIO ELIELSOM NOGUEIRA, 27 anos, que reside no Bairro Jocelyn Vilar em Martins /RN, saiu para tentar um trabalho em São Paulo e está desaparecido há 20 dias.

Sua irmã, Elielza Lima, está muito aflita com o desaparecimento do mesmo. Ela acha que o rapaz pode estar perdido, pois a ultima vez em que foi visto estava em Santo Amaro/SP, onde saiu para pedir emprego em uma firma e pode não ter encontrado o caminho de volta pra casa. 

Os familiares que residem em Martins/RN e em São Paulo, pedem encarecidamente à quem souber o paradeiro desse jovem informar pelo telefone (11) 967214417. Por favor só ligue se tiver informações verídicas pois os familiares estão muitos aflitos.

*Martins em Pauta 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário