MARTINS-RN: Acusado de assalto se apresenta, confessa o crime mas não entrega objetos roubados


O elemento Francisco Hélio de Oliveira Tavares, residente na Vila Feliz, acusado de participar do arrombamento e roubo da residência da Fisioterapeuta Drª Celeste, se apresentou hoje pela manha na Delegacia de Polícia, na companhia de um Advogado. 


Hélio da Vila Feliz, como é mais conhecido, confessou ter participado do assalto praticado na madrugada do dia 22 de março na casa da Drª Celeste, no bairro lagoa nova, e disse que com ele estavam mais três indivíduos, sendo eles: Allander Caique Vieira Carvalho, 19 anos, e mais dois adolescentes menores de 18 anos.

Hélio disse ao Delegado Dr Marcelo, que todos os objetos roubados da residência da Doutora Celeste, ficaram em poder de Allander e não com ele.

Já Allander quando foi ouvido na Delegacia de Polícia, disse que todos os objetos ficaram com Hélio, e que ele, Allander, havia ajudado a enterrar o monitor e esconder a televisão. (Veja reportagem da recuperação dos objetos)

Resta agora ao Delegado e sua equipe investigar e saber o paradeiro do restante dos objetos, inclusive da quantia de seiscentos Euros que os elementos roubaram, já que a quadrilha foi desvendada e os com idades acima de 18 anos confessaram o crime.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
7 de abril de 2015 20:29 ×

Azevedo esse marginal Helio da Vila feliz tá preso ou ficou solto?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
7 de abril de 2015 20:44 ×

@AnônimoInfelizmente está solto. A justiça do nosso País só favorece a bandido mesmo.

Ele se apresentou, por isso não pode ficar preso, mesmo confessando o crime.

No Brasil quem fica acoado mesmo é o cidadão de bem.

Mas...

Vamos a luta.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de abril de 2015 00:34 ×

Verdade justiça e pra quem morre ou fica assaltado mesmo porque uns bandidos desse deveriam ser presos ou mortos pois roubam e usam drogas e coloca menores pra sair bem do lance agora nos pai de família se lasca trabalhando pra ser vítimas desses marginais a qualquer hora tá na hora da população se manifestar e tocar fogo nessas quadrilhas que estão agindo nossa cidade começando da lagoa nova a pau moido e canto pois bandidos e droga e o que tem Martins esperamos que a polícia caia em cima de todos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de abril de 2015 00:52 ×

Parabéns, Bom trabalho Azevedo e as demais polícias que participaram de forma direta ou indireta na apreensão desses MARGINAIS, como todos sabem as leis no pais foram criadas com brechas justamente para dar recursos pra esses advogados de porta de cadeia fazerem seu trabalho sujo...dinheiro infeliz, espero que um desse tipinho como Hélio não apareça na casa dele, só assim ele vai aprender que defender...Esse Hélio logo logo arruma o lugar na terra das pés juntos...assim seja

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
8 de abril de 2015 07:42 ×

@AnônimoEu não culpo Advogados por isso meus amigos, eu culpo as leis fracas do nosso país.

Advogado está fazendo apenas o papel dele em apresentar um elemento safado desse.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de abril de 2015 12:06 ×

Concordando com o sargento Azevedo, essas leis são favoráveis à banda podre da sociedade. Precisamos de uma reforma política imediatamente e principalmente atentando para o âmbito criminal que só cresce nesse país. Como brasileiro, cidadão de bem e morador de Martins, é uma vergonha ter que assistir a um caso como esse: Uma família enlutada com a perda de seu filho mais novo, verdadeiros vagabundos e desordeiros aproveitando a situação para roubar na e continuar suas farras de drogas e bebidas. Pois Vagabundo como esse Hélio quer isso, viver de boemia a custa dos outros. Os policiais guarnecedores de Martins junto com o apoio dos demais que vieram realizaram um trabalho magnífico, porém leis vergonhosas desvalorizam este serviço, tanto no ângulo social como no quadro remunerativo. Cabe-lhes investigar e continuar combatendo estes malandros safados. Atente para um barzinho aqui na Lagoa Nova Azevedo, que de bar só tem um nome é realmente um verdadeiro coito de viciados, começando pelo dono, que ficam ali até altas horas da madrugada planejando qual casa de bem irão arrombar. Como já dizia um amigo policial: Bandido bom é bandido morto! Essa corja de desordeiros ainda de desmonta, seja pra cadeia ou para o cemitério.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de abril de 2015 12:11 ×

Azevedo era pra divulgar os nomes dos menores eles fazem isso e se acham porque são de menores fazem novamente porque nao tem punição pra menor e se for pra Febem volta profissional mais do que ja é cadeia neles

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de abril de 2015 12:16 ×

esse Tavares fazem e refazem depois fica solto é por isso maldito estudo que inventou essa tal lei pra menor era pra apodrecer na cadeia e passando a pão e agua para aprenderem a trabalhar honestamente.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de abril de 2015 13:46 ×

Ah vida é cheia de altos e baixo.o povo vive cospindo pra cima mais cuidado um dia cai na cara. Ai eu queiro ver os filhinhos de vcs jesus ta vendo jent!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de abril de 2015 14:47 ×

Essa família dos Tavares se instalou na vila feliz e vivem de fazer o que não presta. Trabalhar que é bom eles não querem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de abril de 2015 17:07 ×

Toda a Guarnição está de parabéns. Para ter ficado perfeita a operação deviam ter enfiado chumbo na cabeça desses vagabundo. Espero que eles não tentem ir la em casa pq cmg o chumbo come. Bandido bom é bandido morto.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de abril de 2015 18:01 ×

Macaco enrola o rabo e senta em cima !.
Justo qem cospe pra cima cai na cara procurem não julgar pq se tem filhos no dia de amanha pode ser qe vire um marginal tbm não tem essa qe e educação vai da índole de cada um

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário